O objetivo da perda de peso para ir para – apenas perdendo peso

objetivo

Estar acima do peso coloca em risco de sofrer muitos problemas de saúde e pode exigir a definição de alguns planos de perda de peso para ajudar a evitar esses riscos e prevenir doenças.

Para se tornar uma perda de peso de todas as estrelas, pergunte a si mesmo, qual deve ser o objetivo de longo prazo e quais metas conutherm funciona de curto prazo devem ser definidas para ajudá-lo a chegar lá. Há uma chance melhor de atingir qualquer meta se os planos de perda de peso forem sensatos e razoáveis ​​desde o início.

Aprenda segredos para perder peso e mantê-lo fora e siga as orientações avançadas por especialistas em fazer planos de perda de peso e objetivos que são descritos abaixo. Eles podem ajudar apenas a perder peso.

Se uma pessoa, agora com 40 anos, pesa 160 quilos e o plano de longo prazo deve pesar 120, mesmo que não tenham pesado 120, uma vez que tinham 16 anos, não é uma meta realista de perda de peso. Estes tipos de planos de perda de peso a longo prazo são mais ambiciosos do que deveriam ser para manter uma vida saudável.

Índice de massa corporal ou IMC é um bom indicador de se ou não libras / quilos precisam ser derramado. A faixa ideal de IMC, segundo os Institutos Nacionais de Saúde, é entre 19 e 24,9. Se uma pessoa tem IMC entre 25 e 29,9, eles são considerados acima do peso. Qualquer número acima de 30 está na faixa de obesidade.

Desse ponto de vista, um plano de perda de peso sensível corresponde ao IMC necessário com base na altura, é o principal fator que terá impacto positivo no IMC.

Apenas perder peso para melhorar a saúde é psicologicamente mais útil do que usar um plano de emagrecimento apenas por causa da vaidade. Grandes passos à frente são alcançados quando a decisão é tomada para realizar um plano de emagrecimento que inclua exercícios e alimentação correta. Isso fará com que aqueles apenas percam peso, se sintam melhor e tenham mais energia para fazer algo positivo em sua vida.

Em vez de dizer quantos quilos / quilos serão perdidos esta semana, definir a meta da quantidade de exercício a ser realizada na semana é mais produtivo. Este aspecto é um atributo positivo definitivo para um plano sensato de perda de peso.

Tenha em mente que o peso, dentro de um período de uma semana, não está completamente sob controle, mas o comportamento é.

Ao incluir os programas de exercícios em um plano de emagrecimento, a gravação do exercício, o tempo gasto e o número de repetições auxiliarão muito o foco e a regularidade.

No caso de não ter realizado qualquer exercício, ou por algum tempo considerável, o melhor plano para apenas perder peso é gradualmente construir o programa de exercícios, não fazendo muito a princípio. Construir o programa de exercícios é mais saudável, cria menos dor e é terapêutico em seus benefícios gerais. O mesmo vale para a ingestão de alimentos, reduzir gradualmente a quantidade de alimentos, no entanto açúcares e gorduras desnecessários podem ser eliminados imediatamente.

É essencial avaliar qualquer esforço de forma justa e objetiva. Se houver alguma queda curta em alguns objetivos, não fique angustiado. É importante olhar para a próxima semana procurando os pontos positivos – não há necessidade de ter um registro perfeito, mas de ter uma intenção genuína. Afinal de contas, auto-encorajamento deve definitivamente ser uma parte de qualquer plano de perda de peso, caso contrário, eles simplesmente falharão no final.

Ser mais positivo nesta semana ou ter a intenção de realmente levar a sério esta semana não é uma meta que possa ser medida e que não deva fazer parte de nenhum plano de emagrecimento.

Registrar a ingestão de alimentos e calorias, comer refeições saudáveis ​​equilibradas com menos açúcares e gorduras, ajuda na realização do que é ingerido e na quantidade consumida.

A linha inferior para aprender os segredos de perder peso e mantê-lo é que qualquer plano para apenas perder peso só permanecerá, apenas um plano até que o plano seja colocado em prática, incorporando metas mensuráveis ​​que serão motivadores realistas para o sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *